Serviços

Sinopse


SUMMIT – DIREITO E INOVAÇÃO O DIREITO E AS REDES
Sto André
Expositores
Dr. RUY COPPOLA JUNIOR

Advogado. Doutor e Mestre em Direito pela PUC-SP; Professor titular de Direito Empresarial e Proteçãode Dados da FDSBC, e de Pós-Graduação em diversas Instituições e Especialista pela Universidade deMichigan.


Drª. FERNANDA GALERA

Advogada; Doutoranda e Mestre Direito Comercial, com foco em Propriedade Intelectual pela USP e Especialista em Propriedade Intelectual pela ESA SP.


Drª. PRISCILA SIMONATO

Advogada; Presidente do IAPE; Doutoranda e Mestre em Direito Previdenciário pela PUC SP e Professora de Direito do Trabalho e Seguridade Social da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo;


Drª. PRISCILA SILVEIRA

Advogada; Doutoranda em Direito pela PUC SP; Professora de Direito Penal, Processo Penal e Prática Penal no curso de Graduação, Pós-Graduação e em cursos preparatórios para o Exame de Ordem e Concursos Públicos e Autora de Obras jurídicas coletivas.


Drª. NATHALIA CAROLINE J. DELGADO

Advogada; Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo; Monitora do núcleo de Data Science no LAB de inovação da FDSBC e Product Owner na JUIT.


Dr. ROBERTO FERREIRA ARCHANJO DA SILVA

Advogado Criminalista; Doutor e Mestre em Direito Processual Penal pela PUC SP e Professor Titular de Direito Penal da FDSBC.

Inscrições/Informações
Mediante a doação de 1 brinquedo novo, na recepção do evento.

Promoção
38ª Subseção - Santo André
Presidente: Dr. Leonardo Dominiqueli Pereira

Apoio Institucional
Cultural OAB

***Serão conferidos certificados de participação***
***Vagas limitadas***


Drª. Patricia Vanzolini
Presidente da OAB SP


Data/Horário:
03 de setembro (sábado) - 10h


Local: 
Casa da Advocacia e Cidadania de Santo André
Av. Portugal, 233