Serviços

Sinopse


I SIMPÓSIO DE ADVOCACIA CRIMINAL
Teodoro Sampaio
Expositores
 DRA. ISABELA DE OLIVEIRA COUTINI.

Advogada com atuação profissional com ênfase em Execução Penal, graduada em Direito pelo Centro Universitário Toledo Prudente, pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal pelo Centro Universitário Toledo Prudente.


 DR. GABRIEL TEIXEIRA SANTOS

Mestrando em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná. Pós-graduando em Tribunal do Júri pelo Curso CEI. Especialista em Direito Penal e Criminologia pela PUC-RS. Especialista em Filosofia e Teoria do Direito pela PUC-MG. Especialista em Processo Civil e Direito Civil pela Toledo Prudente Centro Universitário. Membro do Instituto Pro Bono, Instituto de Defesa do Direito de Defesa e da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas. Advogado Criminalista e Professor.


 DR. ANDRÉ FÉLIX GUSTAVO BARRETO

Graduado em Direito pela Toledo Prudente, advogado atuante na área de Direito Criminal no estado de São Paulo e Maranhão, Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB de Mirante do Paranapanema/SP, pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Toledo Prudente, pós-graduando em Tribunal do Júri pelo Curso CEI e pós-graduando em Execução Penal pelo Curso CEI.

Inscrições/Informações
Inscrição no valor de 20,00 ( vinte reais ), na recepção do evento

Doação de 1kg de alimento não perecível, na recepção do evento

Promoção
230a Subseção de Teodoro Sampaio
Presidente: Cristiane Antenor Lario Marchese

Apoio Institucional
Cultural OAB

***Serão conferidos certificados de participação***

Drª. Patricia Vanzolini
Presidente da OAB SP


Data/Horário:
01 de julho (sexta-feira) - 18h30


Local: 
Câmara Municipal de Mirante do Paranapanema-SP.
Rua Papa João XXIII, nº 1117, Centro