Serviços

Sinopse


COMPLIANCE NO SETOR DE SAÚDE
São Paulo
Presidente de Mesa
Drª. Andrea Santos

Vice-Presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB SPAdvogada, executiva na área da saúde. Especialista em Direito Processual Civil pelo COGEAE (PUC/SP) e em Direito da Medicina pelo Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal, Conselheira de Ética do Instituto iStart, Compliance na Saúde pela Eseni e DPO (Data Protection Officer) pela FIA

Mediador
Dr. Aramis Moutinho Junior

Economista pela USJT, pós-graduado em Administração Contábil e Financeira pela FAAP, MBA em Marketing pela ESPM e Mestre em Gestão de Sociedades Cooperativas, pela PUC PR. Exerce o 3º mandato como vogal do Governo do Estado de São Paulo na JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo, Superintendente Corporativo Executivo na OCESP – Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo e no SESCOOP/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo. É membro da Comissão Especial do Cooperativismo e membro da Comissão Especial de Saúde da OAB SP. Superintendente da Federação Sindical Patronal das Cooperativas do Estado de São Paulo – FESCOOP/SP

Expositores
Introdução – Aspectos gerais

Dr. Lucas Miglioli

Advogado. Masters of Law (LLM) em Direito Empresarial pelo IBMEC, especialista em Direito Médico e da Saúde pela Universidade de Coimbra-PT e em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Membro das Comissões Especiais de Estudos de Compliance; de Privacidade e Proteção de Dados; e de Direito Médico e de Saúde da OAB SP, Coordenador do Grupo de Estudos sobre Compliance no setor de saúde da CDMS-OAB SP, autor de artigos jurídicos e palestrante.


ESG e a perspectiva de compliance

Drª. Juliana Nascimento

Head Risk Advisory Manager KPMG. Co-founder Compliance Women Committee


Compliance nas relações institucionais

Dr. Fernando Camargo

Mestre em Administração de Empresas com Ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Pós-Graduado em Assessoria Executiva e Graduado em Secretariado Executivo Trilíngue (pela FECAP), Como docente, atua no Curso de Pós Graduação em Assessoria Executiva e Graduação em Secretariado Executivo da FECAP. Gerente de Governança, Riscos, Integridade e Privacidade no Grupo Fleury.


Papel do Compliance na governança corporativa para fins de solvência das operadoras (RN 443)

Drª. Tatiana Aranovich

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) de carreira do Ministério da Economia, com Mestrado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), formação em Direito (PUC-RS) e em Economia (UFRGS). É atualmente assessora da Diretoria de Normas e Habilitação da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Coordenadora-Geral Substituta da Antiga Secretaria de Direito Econômico (SDE) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), todos do Ministério da Justiça.

Inscrições/Informações
https://www.sympla.com.br/oab-sp---webinar---compliance-no-setor-de-saude__1252711

Promoção
Comissão de Direito Médico e de Saúde da OAB SP


Apoio Institucional
Dr. Alexandre Luis Mendonça Rollo
Presidente da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP

Dr. Caio Augusto Silva dos Santos
Presidente da OAB SP

***Serão conferidos certificados de participação***
***Vagas limitadas***


Data/Horário:
22 de junho (terça-feira) - 19h00


Local: 
Evento Online
Transmissão Via Zoom