Serviços

Fale com a OAB SP

A OAB São Paulo oferece à comunidade advocatícia e à comunidade em geral múltiplos canais de atendimento, de modo a conferir ao interessado a liberdade de optar por aquele que melhor satisfaça a sua necessidade. Cada canal exerce um papel específico para poder dar, a todos, a atenção devida e precisa. De acordo com os temas abaixo, escolha o canal de atendimento mais adequado à sua necessidade:


  • Para assistência imediata aos advogados em casos de ameaça ou efetiva violação dos seus direitos, clique em Comissão de Direitos e Prerrogativas. Comissão de Direitos e Prerrogativas.

  • Para alterar sua senha do E-mail do Advogado:
    Clique aqui.

  • Para tirar dúvidas e buscar informações sobre Cadastro e Inscrições de Advogados e Estagiários, Certificado Digital, Intimações, assuntos da área Financeira, Exame de Ordem, Estágio, atividades da área de Cultura e Eventos, consulte:

  • SINAD – Serviços e Informações aos Advogados:
    Central de Relacionamento com a Advocacia:
    Telefone: (11) 3291-3777
    Horários: de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30
    Observação: Todos os atendimentos presenciais são feitos através do agendamento on line: https://www.oabsp.org.br/servicos/agendamento-online


    Atendimento por e-mail:
    Registre sua solicitação no formulário abaixo:

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    Atendimento presencial:
    Endereço: Praça da Sé, 385 - Centro - São Paulo/SP
    Horários: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h
  • Para assuntos relativos a ética profissional no exercício advocatício, clique em Tribunal de Ética e Disciplina; e para assuntos relativos a Sociedades de Advocacia, clique em Sociedades de Advocacia.

  • Para registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios ou obter suporte quando sua solicitação não foi atendida da forma almejada por quaisquer dos canais de atendimento da OAB SP:

    Ouvidoria – atendimento a advogados e estagiários
    Registre aqui sua solicitação.

    Ouvidoria – atendimento à comunidade em geral
    Atendimento exclusivo por e-mail: ouvidoria@oabsp.org.br.

  • Para obter assistência jurídica integral e gratuita, caso não tenha recursos para arcar com as custas processuais e honorários:

    Defensoria Pública
    Na cidade de São Paulo, o primeiro atendimento deve ser previamente agendado, pelo telefone 0800 773 4340. Para conhecer as demais cidades e horários das unidades de atendimento, consulte o site: www.defensoria.sp.gov.br, e clique em "Locais de Atendimento".


  • Departamentos divididos por Diretoria
    Telefones, endereços e e-mails

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