Serviços

Clipping Jur

 
Jornal da Advocacia - OAB/SP - Notícia - Mês da Advocacia: Clube de Serviços da CAASP tem promoções de aplicativos e softwares jurídicos.



Jornal da Advocacia - OAB/SP - Notícia - Mês da Advocacia: Clube de Serviços da CAASP tem promoções de aplicativos e softwares jurídicos.

A Advocacia que pretender competir – para ganhar – no mercado profissional precisa levar seu escritório para onde estiver. Na palma da mão, se for o caso. Nada mágico, trata-se apenas de fazer bom uso do que a tecnologia oferece. O aplicativo Inova Juris e os softwares da Easyjur, empresas integrantes do Clube de Serviços da CAASP, fornecem soluções digitais que automatizam as atividades do dia a dia da Advocacia e modernizam a gestão de processos no âmbito dos escritórios, afetando direta e positivamente o relacionamento com os clientes.

“A nova realidade da advocacia 4.0 faz com que os profissionais do futuro percebam cada vez mais a necessidade de adotar um aplicativo jurídico a fim de que os processos do escritório estejam de acordo com as boas práticas da era digital”, afirma Luís Fernando Moreno, CEO da Inova Juris. “Mediante a automação de processos, é possível realizar tarefas de maneira ágil e demonstrar um diferencial competitivo frente aos concorrentes. Como consequência, a experiência do cliente também evolui significativamente”, destaca.

Um aplicativo jurídico como o Inova Juris apresenta-se como solução digital a ser usada por advogados e advogadas autônomas, departamentos jurídicos corporativos e escritórios. Suas ferramentas incluem planilhas, calendários e lembretes. Pelo app é possível disponibilizar o histórico do cliente de imediato, assegurando um atendimento personalizado a partir de uma rotina de folow up. Em agosto, Mês da Advocacia, a aquisição do app terá 50% de desconto (AQUI), frente aos 30% usuais vigentes na parceria Caixa-Inova Juris.

“Até o momento, são raros profissionais e escritórios que investem em aplicativos. Esta é uma grande oportunidade para dar um salto à frente”, provoca Moreno. No app Inova Juris, os arquivos ficam guardados na nuvem, permitindo o acesso remoto por smartphone, tablet ou notebook. Além disso, o aplicativo emite alertas de prazos de processos, entre muitos outros itens.
Pelo Clube de Serviços da CAASP, advogados e advogadas também podem obter, em condições especiais, softwares jurídicos da Easyjur, cujo modelo de experimentação pode ser usado gratuitamente por toda a advocacia (AQUI). A versão do software permite o cadastro de 500 processos e até dois usuários para gerenciamento das demandas, além de 30 dias de coleta gratuita de publicações e intimações eletrônicas.

“O software Easyjur conta com um espaço de armazenamento de documentos em nuvem que facilita muito a vida da advocacia, que consegue acessar seus documentos de qualquer lugar e com qualquer equipamento com internet. Do seu celular é possível, por exemplo, realizar facilmente a consulta da CTPS do cliente, mesmo que você esteja a caminho do INSS”, explica Juka Siqueira, diretora de Marketing da Easyjur.

Além do software propriamente dito, a Easyjur oferece treinamento on-line e ao vivo aos usuários do convênio que mantém com a CAASP. Em agosto, Mês da Advocacia, além da versão gratuita, a empresa oferecerá push de monitoramento automático de andamentos nas contratações dos planos Premium, Enterprise, Growth e Growth+.

“O tempo é um dos nossos ativos mais importantes. A autonomia que modernos aplicativos e software jurídicos nos asseguram permite que nos concentremos no exercício da advocacia e na aplicação do Direito propriamente ditos. Nos dias de hoje, é algo fundamental”, avalia Leandro Nava, diretor responsável pelo Clube de Serviços da CAASP.

Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 27.07.2021.

https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/caasp/mes-da-advocacia-clube-de-servicos-da-caasp-tem-promocoes-de-aplicativos-e-softwares-juridicos/



Voltar