Clipping Jur

Clipping Jur


Jornal da Advocacia-Noticia-OAB SP divulga edital para atualizar cadastros de advogadas e advogados inscritos na entidade.


Falta de atualização cadastral pode ocasionar problemas de registro junto à Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão de Seleção e Inscrição, divulga edital com lista de nomes de advogadas e advogados que devem atualizar seu cadastro.

Confira a lista de nomes publicada no edital.

Os profissionais da advocacia listados no Edital, que possuem registro ativo na Secional, estão sendo notificados a atualizar, em até 15 dias, seus endereços (residencial e profissional) e números de RG, CPF, título de eleitor e da carteira de reservista.

A atualização pode ser realizada das seguintes formas:

> pelo site oabsp.org.br, após login na Área Restrita (clique aqui); https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/LoginSite/LoginMain.aspx?ReturnUrl=https:%2f%2fwww2.oabsp.org.br%2fasp%2fdotnet%2fLoginSite%2fAcessoRestrito%2fDefaultMain.aspx

> diretamente na sede da Subseção mais próxima;

> ou por envio de correspondência para o Departamento de Cadastro da Ordem paulista: Rua Anchieta, 35, 3º andar, Centro, São Paulo, CEP 01016-900.

A iniciativa foi publicada na Portaria GDT 001/2022, no Diário Oficial da OAB SP desta quarta-feira (18). Conforme mencionado na Portaria, “a falta de atualização cadastral acarretará na alteração do status da inscrição para inativo/falta de atualização cadastral”.

Administração do Site, Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 19.05.2022.
https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/oab-sp-divulga-edital-para-atualizar-cadastros-de-advogadas-e-advogados-inscritos-na-entidade/



Voltar