Serviços

Clipping Jur

 
Jornal da Advocacia-Notícia-Campanha de Inverno 2022 será lançada em 31 de maio na sede da OAB SP.



Jornal da Advocacia-Notícia-Campanha de Inverno 2022 será lançada em 31 de maio na sede da OAB SP.

Começa em 31 de maio a Campanha de Inverno 2022, desenvolvida pela OAB SP, por meio da Comissão de Ação Social e Cidadania, e a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. O lançamento da ação humanitária será em cerimônia na sede da Ordem (Rua Maria Paula, 35, Centro, São Paulo / SP), às 15h.

Neste ano, a Campanha volta-se prioritariamente à arrecadação de cobertores, os quais serão encaminhados a instituições beneficentes, especialmente aquelas destinadas a pessoas idosas em situação de vulnerabilidade.

As doações serão recepcionadas nas sedes da Secional, da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo / SP) e nas Subseções da OAB SP e unidades da Caixa de todo o Estado. “É muito simples participar da Campanha de Inverno, uma ação tradicional, oportuna e necessária. Neste ano, elegemos preferencialmente instituições de longa permanência, que abrigam idosos”, observa a diretora da Caixa Lúcia Bludeni, que coordena a realização dessa atividade no âmbito da entidade.

As Subseções gerenciarão localmente a arrecadação e a distribuição das peças arrecadadas.

“A Comissão de Ação Social e Cidadania da OAB SP agradece e ressalta a importância da parceria que possui com as demais Comissões da Seccional, que promovem o incentivo de doações por meio do sympla aos participantes dos eventos que realizam”, destaca o presidente da Comissão Social e Cidadania da OAB SP, Arão dos Santos Silva. E concita: “Se você tem esse sentimento de solidariedade, não deixe de participar dessa importante campanha, que certamente beneficiará pessoas carentes, as quais se sentirão abraçadas neste momento de baixas temperaturas”.


Administração do Site, Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 23.05.2022.
https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/campanha-de-inverno-2022-sera-lancada-em-31-de-maio-na-sede-da-oab-sp/



Voltar