Serviços

Clipping Jur

 
Jornal da Advocacia-Notícia-TRF-3 oferece treinamento gratuito sobre o sistema PJe para a advocacia.



Jornal da Advocacia-Notícia-TRF-3 oferece treinamento gratuito sobre o sistema PJe para a advocacia.

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) abriu novas inscrições para os treinamentos “O perfil do advogado no sistema PJe do TRF-3”, que são oferecidos gratuitamente para profissionais com registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo (OAB SP). A capacitação permite à advocacia aprofundar seus conhecimentos e esclarecer dúvidas sobre o sistema adotado para a tramitação online de processos.

Os treinamentos serão ministrados virtualmente, por meio da plataforma Microsoft Teams. São oferecidas 5 turmas, em datas distintas, com vagas limitadas a 250 por turma. Não haverá fornecimento de certificado. Aos participantes será encaminhado e-mail confirmando a inscrição, com detalhes sobre o acesso.



Turmas OAB SP – setembro/2022

26/09: segunda-feira, das 14h às 18h;

27/09: terça-feira, das 9h às 13h;

28/09: quarta-feira, das 14h às 18h;

29/09: quinta-feira, das 9h às 13h;

30/09: sexta-feira, das 14h às 18h.

Também estão previstas turmas para novembro, que serão divulgadas em momento oportuno.



Inscrições

O interesse para as turmas do mês de setembro deve ser informado para e-mail DGED@trf3.jus.br. Na solicitação de vaga, deverão constar nome completo, número da OAB e a turma desejada. As inscrições serão recebidas até o dia 23 de setembro. Será encaminhado e-mail confirmando a inscrição e explicando o acesso.

Administração do Site, Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 16.09.2022.
https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/trf-3-oferece-treinamento-gratuito-sobre-o-sistema-pje-para-a-advocacia-2/



Voltar