Serviços

Clipping Jur

 
Jornal da Advocacia - Notícia - A pedido da OAB SP, TJSP disponibiliza escala para facilitar acesso da advocacia aos magistrados de SP.



Jornal da Advocacia - Notícia - A pedido da OAB SP, TJSP disponibiliza escala para facilitar acesso da advocacia aos magistrados de SP.

Medida foi implantada após reunião da Comissão Mista de Assuntos Institucionais entre TJSP, OAB SP e Defensoria, com representantes das entidades

Após solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) passou a disponibilizar no último mês em seu site, a escala de trabalho presencial e o contato dos e-mails institucionais dos magistrados (CLIQUE AQUI) de todo o Estado de São Paulo. O objetivo é facilitar o acesso da advocacia aos juízes(as). As comarcas agora podem acompanhar os dias de atendimento presencial dos magistrados por meio do link (ACESSO AO LINK).

A organização da escala, com os contatos dos magistrados em um único documento, foi uma solução simples e eficiente encontrada durante a reunião da Comissão Mista de Assuntos Institucionais entre o Tribunal de Justiça, a OAB SP e a Defensoria Pública, que ocorreu na sede da Secional, no último dia 27 de outubro, com as presenças de representantes do TJSP, da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e da Ordem paulista.

De acordo com a Patricia Vanzolini, presidente da Secional

“a OAB SP e sua Comissão permanecem vigilantes e firmes em assegurar à advocacia o pleno e eficaz exercício do seu mister a bem dos direitos da cidadania”.

A Comissão Mista reúne membros do TJSP, OAB SP e Defensoria Pública do Estado, com o intuito de endereçar as demandas da advocacia de forma mais célere e produtiva, ao englobar os interesses de todos os operadores do Direito.

Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 23.11.2022.

https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/a-pedido-da-oab-sp-tjsp-disponibiliza-ferramenta-para-facilitar-acesso-da-advocacia-aos-magistrados-de-sp/



Voltar