Serviços

Clipping Jur

 
Jornal da Advocacia - Notícia - OAB SP vai ao Tribunal de Justiça para tratar de assuntos de interesse público.



Jornal da Advocacia - Notícia - OAB SP vai ao Tribunal de Justiça para tratar de assuntos de interesse público.

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) esteve ontem (7) na sede do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) para discutir temas de interesse da advocacia, com impacto na sociedade. Na ocasião, a Secional foi representada por Alexandre Rollo, que é conselheiro estadual e membro da Comissão Mista de Assuntos Institucionais entre o TJSP, a OAB SP e a Defensoria Pública; e por Adib Kassouf Sad, vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e membro da Comissão.

Também participaram da reunião os desembargadores Eduardo Gouvêa, Roberto Nussinks Mac Cracken, Sandra Maria Galhardo Esteves e Spencer Ferreira; os juízes Gustavo Santini Teodoro, Jovanessa Azevedo Pinto e Karina Innocencio; o presidente da OAB Santo Amaro, Alexandre Fanti; e o advogado Carlos Berlini.

A pauta teve como assuntos principais a criação de novas varas judiciais nas comarcas de Ourinhos e Miguelópolis e a designação de juiz titular na 1ª Vara de Chavantes e na Vara Única de Cerquilho.

Por meio de solicitação de suas subseções de Caieiras, Cerquilho, Itapetininga, Rio Claro e Santo Amaro, a OAB SP ainda externou, no encontro, sua preocupação com a falta de serventuários nessas localidades. Estamos trabalhando e nos empenhando para melhorarmos o dia a dia do advogado e da advogada nos fóruns, destaca a Secional.

Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 08.03.2023.

https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/oab-sp-vai-ao-tribunal-de-justica-para-tratar-de-assuntos-de-interesse-publico/



Voltar