Serviços

Clipping Jur

 
Jornal da Advocacia - Notícia - OAB SP e CAASP promovem em Jundiaí 1º Conferência Regional da Advocacia de 2023.



Jornal da Advocacia - Notícia - OAB SP e CAASP promovem em Jundiaí 1º Conferência Regional da Advocacia de 2023.

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) e a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) promovem, a partir de amanhã (17), as Conferências Regionais da Advocacia. Ao todo, serão 14 encontros em 2023, em diferentes regiões do Estado, todos gratuitos e abertos para profissionais da advocacia, estagiários e estudantes de Direito. Com novo formato, o evento apresentará conteúdos temáticos relacionados ao futuro da profissão e de suas instituições, além dos benefícios e serviços que a CAASP coloca à disposição da classe.

A primeira edição da Conferência neste ano acontece em Jundiaí, no anfiteatro da UniAnchieta (Avenida Odila Azalim, 575, Vila Nova Jundiainópolis) e nas instalações da Faculdade de Direito do mesmo campus, das 8h às 18h30.

Além da anfitriã, outras 17 subseções da OAB SP participam. São elas: Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Mairiporã, Paulínia, Pedreira, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Valinhos e Vinhedo. Juntas, essas subseções reúnem mais 28 mil profissionais da advocacia.

Em 2023, as Conferências Regionais da Advocacia oferecerão sete trilhas de aprendizagem, com programações específicas para advogados, advogadas, estagiários e estudantes de Direito.

A trilha 1, intitulada Voando Alto, contém palestras e painéis sobre temas como advocacia, planejamento sucessório e transformação digital. A trilha 2, Startando a Carreira, oferece um painel sobre o Exame de Ordem e duas palestras sobre audiência e sustentação oral na assistência judiciária. A trilha 3, Conferência Regional da Mulher Advogada, apresenta um painel sobre mulheres em escritórios de advocacia e uma carta de resoluções. As trilhas 4, 5 e 6 são reuniões internas de trabalho para integrantes de diferentes comissões da OAB SP. Por fim, a trilha 7, Academia de Líderes, é um treinamento para desenvolvimento de colaboradores de subseções, com dinâmicas e palestras sobre ética, recursos humanos e Universo OAB SP.

Veja programação completa aqui.

A CAASP levará ao evento uma série de benefícios e serviços, incluindo a Livraria Móvel, que oferecerá livros jurídicos, de literatura geral e infantis com 40% de desconto. Além disso, a farmácia da Caixa de Assistência ofertará demoscométicos a preços especiais. A entidade, via Laboratório São Roque, realizará, gratuitamente, exames laboratoriais, como hemograma, testes de glicose, colesterol total e HDL, triglicérides, ácido úrico e creatinina. A advocacia terá, ainda, a oportunidade de relaxar, durante o intervalo do evento, em uma sessão gratuita de massagem expressa.

A CAASP também apresentará seus planos de saúde em parceria com a Seguros Unimed, que permite aos advogados e advogadas contratarem seguro-saúde em condições especiais; planos da Uniodonto, que oferece consultas de urgência e emergência em qualquer unidade, gratuitamente, além de planos odontológicos individuais com valores acessíveis; e os planos de seguro da também parceira MDS, que conta com seguros de responsabilidade civil e profissional para advogados, entre muitos outros.

Serviço

1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023

Data: 17 de março

Horário: 8h30 às 18h30

Onde: Anfiteatro Unianchieta – Avenida Odila Azalim, 575, Vila Jundiainópolis, Jundiaí (SP)

Faça sua inscrição aqui.

Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 16.03.2023.

https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/oab-sp-e-caasp-promovem-em-jundiai-1o-conferencia-regional-da-advocacia-de-2023/



Voltar