Serviços

Clipping Jur

 
Jornal da Advocacia-Notícia-OAB SP promove maior encontro itinerante da advocacia paulista.



Jornal da Advocacia-Notícia-OAB SP promove maior encontro itinerante da advocacia paulista.

1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023 foi realizada em Jundiaí e contou com a participação de 18 subseções

Para um público de mais de 600 pessoas, a Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promoveu, na última sexta-feira (17), a primeira Conferência Regional da Advocacia de 2023 (#CRADV23). A edição inicial – de uma série de 14 – foi realizada em Jundiaí, no Centro Universitário Padre Anchieta (Unianchieta), e reuniu 18 subseções: Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Mairiporã, Paulínia, Pedreira, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Valinhos e Vinhedo.

Nosso evento, que é considerado o maior encontro itinerante de advogadas e advogados do Estado, superou as expectativas. A advocacia estava em peso na Unianchieta, estudantes de Direito também participando. Em nossas trilhas de aprendizagem’, tivemos várias salas cheias. Enfim, toda a comunidade pôde aproveitar o conteúdo jurídico de qualidade que a Conferência trouxe para essa região, que conta com mais de 28 mil profissionais inscritos, celebrou a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini.

Em novo formato, focado nas frequentes transformações do mercado de trabalho e nas relações sociais, a Secional comemorou, ainda, o recorde de público da #CRADV23. Contabilizamos mais de 600 participantes, complementou ela.

Além de Patricia, os outros quatro diretores da Ordem paulista estavam presentes: Leonardo Sica (vice-presidente), Daniela Magalhães (secretária-geral), Dione Almeida (secretária-geral adjunta) e Alexandre de Sá Domingues (tesoureiro).

Demais integrantes do Universo OAB SP também prestigiaram o evento, como diretores Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), da Escola Superior da Advocacia (ESA), da OABPrev-SP, de subseções da região, além de conselheiros secionais.

Um dos momentos mais marcantes do encontro de Jundiaí foi a adesão da presidente da OAB SP ao plano de previdência complementar desenvolvido pela Secional para atender, exclusivamente, às necessidades da advocacia – mais informações aqui.https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/carrossel/cradv23-em-jundiai-presidente-da-oab-sp-faz-adesao-ao-plano-de-previdencia-da-oabprev-sp/

Gratuitas

As Conferências Regionais da Advocacia são abertas à comunidade: estudantes de Direito, jovem advocacia, advocacia autônoma, sociedades de advocacia e demais interessados. A próxima edição será em Guarulhos, no dia 31 de março.

Administração do Site, Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 21.03.2023.
https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/destaques/oab-sp-promove-maior-encontro-itinerante-da-advocacia-paulista/



Voltar