Serviços

Clipping Jur

 
Jornal da Advocacia - Notícia - Nova Casa da Advocacia de Salto é inaugurada, com a participação da OAB SP.



Jornal da Advocacia - Notícia - Nova Casa da Advocacia de Salto é inaugurada, com a participação da OAB SP.

Mais moderna e ampla, a nova Casa da Advocacia de Salto foi inaugurada na última quinta-feira (16), em solenidade que contou com a participação da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Patricia Vanzolini, da diretora secretária-geral da entidade, Daniela Magalhães, e do tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.

A nova OAB Salto foi celebrada pelos representantes da OAB SP, em conjunto com os diretores da Subseção: Juliano Hyppólito de Sousa (presidente), Taisa Bergantin Ribeiro (vice-presidente), Andréa Dias Ferreira (secretária-geral), Valdemar Batista da Silva (secretário-geral adjunto) e Elaine Iara Amoroso Daniel Ruy (tesoureira).

É a concretização de um importante projeto desta gestão. Grande conquista a serviço não só da advocacia, mas de toda a população saltense. Agradecimento especial à diretoria da Secional, comemorou a diretoria local.

Entre outras autoridades, também participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Adriana Galvão; o coordenador Nacional de Interiorização da Advocacia do Conselho Federal, João de Deus, que representou o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti; o conselheiro federal da OAB SP, Helio Rubens Batista Ribeiro Costa; os conselheiros estaduais, Ana Claudia Silva Scalquette, Antonio Baptista Gonçalves, Max Fernando Pavanello e Nathália Carmo Silva Santos; os presidentes de subseções, Ana Lucia Batista Lobo Benedetti (Itapetininga), Juliana Aparecida Brechó (Cerquilho) e Ricardo Tadeu Strongoli (Votorantim); o prefeito da Estância Turística de Salto, Laerte Sonsin Junior; o presidente da Câmara Municipal, Edival Pereira Rosa; a juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca local, Beatriz Sylvia Straube de Almeida Prado Costa; e o juiz federal da 5ª Vara do Trabalho de Jundiaí, Welington Amadeu.

Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 22.03.2023.

https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/nova-casa-da-advocacia-de-salto-e-inaugurada-com-a-participacao-da-oab-sp/



Voltar