Sinopse

NEGOCIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM PARA A SOLUÇÃO DE DISPUTAS LABORAIS E DISCIPLINARES NO ESPORTE
São Paulo
Abertura
Dr. MARCOS DA COSTA

Presidente da OAB SP.

Presidente de Mesa
Dr. PATRICK PAVAN

Advogado; Conselheiro Secional; Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB SP e Membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD.

Expositores
Dr. FILIPE ORSOLINI PINTO DE SOUZA

Advogado; Mestre em Direito Desportivo Internacional pelo Instituto Superior de Derecho y Economia – Espanha; Pós-Graduado pela ESA SP; Pós-Graduado em Direito Empresarial pela FGV; Graduado pela FACAMP; Membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB – Campinas e da OAB SP; Membro do ISDE Sport Law Alumni e Membro da Association Internationale des Avocats du Football – AIAF.

Dr. LEONARDO ANDREOTTI PAULO DE OLIVEIRA

Advogado; Coordenador da Escola Superior de Advocacia da 3ª Subseção de Campinas da OAB SP; Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD; Subprocurador-Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e Gerente Jurídico do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Desa. ANA PAULA PELLEGRINA LOCKMANN

Desembargadora Federal do Trabalho; Vice-Diretora da Escola Judicial do TRT da 15ª Região; Mestre em Direito do Trabalho pela USP; Membro e Titular da 40º Cadeira da Academia Nacional de Direito Desportivo – ANDD; Membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD e Membro Consultora – Classe Jurista da Comissão de Direito Desportivo da OAB SP.

Dr. PAULO GUILHERME DE MENDONÇA LOPES

Advogado e Presidente da Comissão de Arbitragem da OAB SP.

Dr. CARLOS EDUARDO AMBIEL

Advogado; Mestre e Doutorando pela USP e Membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD.

Dr. PATRICK PAVAN

Inscrições/Informações
Mediante a doação de uma lata ou pacote de leite
integral em pó - 400g, na recepção do evento.

Promoção
Comissão de Direito Desportivo da OAB SP
Presidente: Dr. Patrick Pavan

Comissão de Direito Desportivo da OAB SP