XI CONGRESSO ESTADUAL DE DIREITO DE FAMÍLIA DA OAB SP
Dr. MARCOS DA COSTA

Presidente da OAB SP.

Dr. UMBERTO LUIZ BORGES D’URSO

Diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Dr. RENÊ PASCHOAL LIBERATORE

Conselheiro Secional da OAB SP.

Drª. LILIANE GAZZOLA FAUS

Presidente da 53ª Subseção – Itú.

1º Período

1º Painel

TESTAMENTO VITAL

Dr. OSWALDO PEREGRINA RODRIGUES

Promotor de Justiça em São Paulo; Assessor Jurídico da Procuradoria Geral de Justiça; Doutor e Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC SP; Professor Universitário em Direito Civil na PUC SP; Graduado e Pós-Graduado Stricto Sensu.

2º Painel
NOVAS PERSPECTIVAS NO DIREITO DAS SUCESSÕES

Des. CARLOS ALBERTO GARBI

Desembargador do TJ SP e Professor Universitário.

3º Painel
CASAMENTO – EVOLUÇÃO E ATUALIDADE

Dr. ALVARO VILLAÇA DE AZEVEDO

Advogado; Doutor em Direito; Professor Titular e Ex-Diretor da Faculdade de Direito da USP; Regente da Pós-Graduação; Consultor e Parecerista; Ex-Conselheiro e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

4º Painel
DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NO DIREITO DE FAMÍLIA

Expositora

Drª. ADRIANA GALVÃO MOURA ABÍLIO

Advogada; Conselheira Secional e Presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB SP e Membro da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB.

5º Painel
PROTEÇÃO PATRIMONIAL – PACTO ANTENUPCIAL

Dr. NELSON SUSSUMU SHIKICIMA

Advogado; Conselheiro Secional, Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

2º Período

6º Painel

GUARDA COMPARTILHADA: ENTENDER PARA BEM EXERCER - ALIENAÇÃO PARENTAL: CONHECER PARA PREVINIR

Expositora

Drª. KÁTIA BOULOS

Advogada; Conselheira Secional, Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Vice-Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões, Membro Efetiva de Comissões Estaduais e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP; Vice-Presidente da ADFAS; Membro Consultora da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB; Assessora Especial de Família e Sucessões da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica; Professora convidada em Cursos de Pós-Graduação e da ESA SP; Membro Efetiva do IASP, da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar – COMESP e da Comissão Judiciária Interinstitucional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Trabalho Escravo e Exploração Infantil – CITTEI do TJ SP e da Câmara Temática Interdisciplinar da Mulher do CREMESP; Autora de diversos artigos e Coordenadora de projetos institucionais.

Inscrições/Informações
Mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó - 400g,
na recepção do evento.

Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB SP