Page 28

Jornal411.pmd

Ingresso para o Parque da Mônica pela metade do preço 28 CLUBE DE SERVIÇOS Na parceria com o parque de diversões, que tem 22 atrações e casas cenográficas das personagens consagradas pelo traço de Maurício de Sousa, a entrada sai por R$ 62,00 Advogados podem comprar ingressos para o Parque da Mônica por apenas R$ 62,00 (o preço regular é R$ 129,00), graças à parceria entre o centro de diversões e a CAASP, por meio do Clube de Serviços. Trata se de oportunidade única para levar os filhos a um passeio inesquecível. O parque fica no Shopping SP Market, na Capital (Avenida Nações Unidas, 22.540). As entradas estão à venda na sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo), mas podem ser encomendadas, uma semana antes da data do passeio, em qualquer endereço da Caixa de Assistência (Regionais ou Espaços). Aceitam-se pagamentos à vista ou parcelados em duas vezes (cheques). A maior procura pelo parque é para atender ao desejo das crianças de 4 a 14 anos, mas a frequência geral é bem mais ampla. Crianças de até 1 ano e 11 meses, mediante apresentação de documento comprobatório, não pagam entrada. O Parque da Mônica oferece mais de 12 mil metros quadrados de diversão e atrações para toda a família. Tem capacidade para atender a 3 mil pessoas simultaneamente. São 22 atrações projetadas que disputam a atenção das crianças, como uma rodagigante que garante visão panorâmica da Vila da Mônica que, por sua vez, conta com as casas cenográficas das personagens consagradas pelo traço de Maurício de Sousa. Vale brincar na montanha-russa do Astronauta, no Horacic Park (um passeio de barco pela pré-história), no brinquedão da Turma do Chico Bento (com túneis, escorregador e rede para escalada) e no Ce-bolinhas (espécie de tiro ao alvo com bolinhas macias), além de assistir ao show da turminha. O local conta ainda com uma loja temática com diversos produtos da marca Turma da Mônica, 16 pontos de alimentação, desfiles com os personagens ao longo do dia, sala de amamentação, trocador, banheirofamília, carrinhos de bebê, guarda-volumes, enfermaria e quatro salões de festa. Parceria CAASP-Philco garante desconto de até 30% aos advogados A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, por meio do Clube de Serviços, firmou parceria com a Philco. A partir de agora, os advogados têm descontos de até 30% sobre todo o portfólio de produtos da marca americana. São 150 os produtos disponíveis mediante o convênio, distribuídos pelas linhas áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais, linha branca e notebooks. O processo de compra é o mesmo já utilizado em outras parcerias da Caixa de Assistência. Basta o advogado acessar o banner da Philco no site da CAASP (www.caasp.org.br), preencher uma ficha cadastral e acionar o botão de envio. Ele receberá um link e um código de acesso ao site de compras on-line, em que estarão exibidos os produtos contemplados pela parceria. As compras podem ser parceladas em até cinco vezes nos cartões Visa e Mastercard ou à vista, por boleto bancário, com desconto adicional de 5%. A entrega é feita em todo o Brasil. O preço do frete varia conforme o produto e a localidade. Produtos Britânia entram para o Clube de Serviços da Caixa de Assistência Duzentos e trinta produtos das linhas de eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos da marca Britânia agora podem ser adquiridos pelos advogados com até 30% de desconto, graças à parceria firmada entre a CAASP, por meio do Clube de Serviços, e a fabricante. Para a aquisição dos produtos o advogado deve acessar o site da CAASP (www.caasp.org.br), onde encontrará uma ficha cadastral que, após enviar, o advogado receberá em seu e-mail o link e o código de acesso ao site de compras on-line, em que estarão exibidos os produtos contemplados pela parceria. As compras podem ser parceladas em até cinco vezes nos cartões Visa e Mastercard, ou feitas à vista, por boleto bancário, com desconto adicional de 5%. As entregas são feitas em todo o Brasil. O preço do frete varia conforme o produto e a localidade. Fundada em 1956, em Curitiba (PR), a Britânia iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em seguida, passou a produzir e comercializar eletrodomésticos. Hoje é uma das principais marcas de eletroportáteis do país.


Jornal411.pmd
To see the actual publication please follow the link above