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ESPAÇO CAASP Jornal do Advogado – Ano XLII – nº 424 – Fevereiro de 2017 Sede central tem novo horário de funcionamento CENTRAL: A farmácia central, que fica na rua Benjamin Constant, 75, agora funciona das 9h às 19h Regionais da Caixa de Assistência são aprovadas por 95,5% dos usuários 25 SÃO PAULO Atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo informa que o horário de atendimento na sede da entidade – à rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital – passou a ser das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. A farmácia central, ao lado da sede, agora funciona das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. A medida visa a garantir maior segurança aos usuários dos prédios e a reduzir custos operacionais. O novo horário de funcionamento da sede da CAASP abrange todos os serviços disponíveis ao público, como Livraria, Odontologia, Benefícios, postos de serviços (Visto Americano, Orientação Previdenciária, Junta Comercial, Orientação Fiscal e da Caixa Econômica Federal) e outros. Nos Espaços CAASP e nas Sedes Regionais espalhadas por todo o Estado o expediente permanece igual ao das respectivas Subseções da OAB SP. A última pesquisa de opinião realizada entre os usuários das sedes regionais da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) registrou índice de aprovação dos serviços nelas prestados de 95,5%. Desde 2005, quando foi implantada a sondagem periódica nas unidades além da sede da entidade, os percentuais de aprovação permanecem em patamar elevado. A pesquisa foi efetuada de 9 de setembro a 20 de outubro de 2016. Na verificação anterior, a aprovação ficou em 95,35%. O acerto na condução da entidade também é comprovado por outro indicador: 90,82% dos entrevistados consideram correta a aplicação dos recursos financeiros da entidade – na pesquisa anterior, eram 89,62%. A constância de altos níveis de aprovação das destinações financeiras deve-se, entre outros fatores, à eficiência informativa e à transparência da entidade, ampliadas ainda mais desde o lançamento do Econômetro, em 2014. Trata-se de um dispositivo que atualiza e mostra em tempo real, por meio de monitores de TV afixados em 40 endereços, a economia gerada nas compras de medicamentos e livros na entidade assistencial. O total economizado em 2016 ultrapassou R$ 50 milhões. A pesquisa periódica de opinião é um dos indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade da CAASP, consoante as diretrizes da certificação ISO 9001, con- quistada pela entidade em 2003. A partir de um leque com cinco opções (Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo), a metodologia da sondagem define como grau de aprovação apenas as respostas ‘Ótimo’ e ‘Bom’. O mesmo critério foi usado para averiguar a satisfação dos usuários quanto a aplicação dos recursos financeiros da Caixa de Assistência. Os índices de aprovação dos serviços apresentados por cada uma das regionais foram os seguintes: Araçatuba – 92%, Araraquara – 93%, Assis – 98%, Bauru – 99%, Bragança Paulista – 95%, Butantã – 97%, Campinas – 94%, Franca – 95%, Guaratinguetá – 88%, Guarulhos – 97%, Itapetininga – 97% Jabaquara – 96%, Jundiaí – 94%, Lapa – 97%, Marília – 98%, Mogi das Cruzes – 94%, Mogi Guaçu – 99%, Osasco – 94%, Penha – 96%, Piracicaba – 94%, Presidente Prudente – 91%, Registro – 97%, Ribeirão Preto – 97%, Santana – 96%, Santo Amaro – 95%, Santo André – 99%, Santos – 97%, São Bernardo do Campo – 96%, São Caetano do Sul – 98%, São Carlos – 93%, São João da Boa Vista – 97%, São José do Rio Preto – 98%, São José dos Campos – 93%, Sorocaba – 93%, Tatuapé – 98%, Taubaté – 97%. As médias das avaliações por setor nas sedes regionais da CAASP foram: Odontologia – 97,5%, Livraria – 94,4%, Farmácia – 95,6%, Rede Médica Referenciada – 94,6%. Serviços da CAASP estão em aplicativo para tablets e smartphones A CAASP conta desde 2015 com um aplicativo exclusivo para tablets e smartphones. O CAASP Mobile permite ao advogado consultar preços e disponibilidade de produtos e serviços nas unidades da entidade, de livros jurídicos a itens de drogaria e perfumaria, realizar buscas por estabelecimentos credenciados no Clube de Serviços, ler a Revista da CAASP e conferir as últimas notícias de interesse da advocacia. O dispositivo pode ser baixado gratuitamente na AppStore ou na Google Play Store. “O CAASP Mobile é um sistema de navegação bastante similar ao que o advogado encontra na CAASP Shop e no site do Clube de Serviços. A diferença é que a interface do aplicativo é adaptada para a visualização mobile, o que permite uma utilização rápida e direta, tornando a experiência mais agradável”, explica o responsável pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Caixa de Assistência, Arildo Campos. Para a instalação do aplicativo da Caixa de Assistência, o advogado deve visitar sua loja de distribuição de aplicações – AppStore, para sistemas IOS, ou Google Play Store, para sistemas Android. Depois, deve pesquisar por CAASP Mobile no campo de busca, localizar o aplicativo, clicar na opção “Instalar” e aguardar. O procedimento é quase idêntico em ambas as lojas. Cristóvão Bernardo


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