Page 29

Jornal432_web.pmd

Jornal do Advogado – Ano XLIII – nº 432 – Outubro de 2017 SÃO PAULO Parceria dá desconto na solução de problemas tecnológicos Empresa atua com software, hardware e acessórios; abatimento na assistência técnica para advogados é de 17% A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo enxergou no dia a dia do seu público uma série de dificuldades para resolver falhas no funcionamento de equipamentos de informática – tanto em software quanto em hardware e acessórios –, o que pode até comprometer o andamento de um processo judicial, hoje totalmente digitalizado. Por meio do Clube de Serviços, a CAASP firmou convênio com a FindUP e vai garantir socorro rápido e barato naquelas panes tecnológicas que os advogados não sabem resolver sozinhos. A chamada economia compartilhada ganha terreno nas mais diversas áreas de prestação de serviço. O modelo adotado por empresas de transporte como Uber e 99 Táxi expande-se, por exemplo, para o ramo da assistência técnica. Assim trabalha a FindUP. Via aplicativo baixado das lojas para Android ou IOS, ou mesmo no site da empresa (www.findup.com.br), o usuário aciona um técnico qualificado e paga com cartão de crédito por sistema on-line. O desconto para os advogados, de 17%, é assegurado mediante a informação de um código específico, o qual é obtido no portal da CAASP (www.caasp.org.br). A parceria entre a Caixa de Assistência e a FindUP foi formalizada no dia 4 de outubro, na sede da entidade assistencial da advocacia. “Hoje, praticamente todos os processos são digitais, e há mais de 90 sistemas diferentes de processo eletrônico na Justiça brasileira, em todos os níveis. O advogado fica perdido e, muitas vezes, seu equipamento necessita de suporte técnico rápido, sob pena de perda de prazo”, observou o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência, Jorge Eluf Neto, ao assinar o termo de parceria junto com o CEO da FindUP, Fábio Freire. Estavam presentes o diretor comercial da FindUP, Tiago Lira, o gerente de contas da empresa, Eric Lopez, a supervisora do Clube de Serviços da CAASP, Anarosa Bolzachini, e o tesoureiro do Sindicato dos Procuradores do Estado, das Autarquias, Fundações e Universidades Públicas (SindiproesP), José Nuzzi Neto, ex-conselheiro Secional da OAB SP. “Percebemos uma grande demanda de pessoas que ASSINATURA: Parceria com a FindUP foi formalizada por Jorge Eluf (centro) na sede da entidade assistencial da advocacia precisavam de um técnico de informática e também um grande número de técnicos de informática que precisavam trabalhar. Hoje, contamos com mais de 4.500 técnicos no Brasil e mais 100 mil clientes”, contou Fábio Freire. De acordo com o CEO, o rigor na seleção dos profissionais que atuam com a empresa é absoluto: “O candidato a trabalhar conosco é submetido a provas e tem toda sua documentação checada”. A assistência técnica via FindUP pode ser acionada das 8h00 às 22h00, todos os dias da semana. Para um atendimento de até três horas, o advogado paga R$ 165,00 – o preço normal, sem desconto, é R$ 199,00. Os profissionais da empresa são gabaritados para resolver problemas da instalação, configuração, atualização e orientação em software e hardware, tanto em desktops, notebooks e tablets quanto em smartphones . Também estão no catálogo de serviço impressoras, roteadores, escâneres, projetores, replicadores de sinal, smart-TV e outros equipamentos. O sistema é ágil e simples. Na tela de chamados o cliente insere seus dados, descreve o problema, informa data e horário em que deseja a realização do serviço. O técnico que se localizar mais próximo recebe em seu smartphone todos os detalhes do chamado e confirma a ida ao local na data e na hora indicadas. No local, ele faz o check-in para rastreamento, efetua o conserto e, concluindo o trabalho, envia um relatório de atendimento técnico com fotos e descrição do que foi feito. Depois disso, o cliente participa de uma pesquisa de satisfação. A qualidade o serviço é imperativa: os profissionais mal avaliados são inativados da base de técnicos da FindUP. A Caixa de Assistência dos Advogados é a primeira entidade de classe a firmar parceria com a FindUP. Na esfera empresarial, contudo, a empresa trabalha com nomes como Walmart.com, Riachuelo, Centauro, CineMark, Smartfit e MRV Engenharia. José Luís da Conceição Atividade Empresa Endereço Telefone Internet Desconto Advogado correspondente Juris Correspondente Consulte o site da CAASP (31) 99922-6634 Inscreva-se pelo site da CAASP 45% Energia solar fotovoltaica Surya Solar Rua Humberto I, 889 - Sala 02 (11) 3031-2057 www.suryasolar.com.br 8 a 10% Informática (venda / manutenção / cartuchos / imp.) FindUp Consulte o site da CAASP (11) 4063-0146 Inscreva-se pelo site da CAASP 17% Locadoras de veículos Avis Locadora de Veículos Consulte o site da CAASP (11) 2155-2847 Inscreva-se pelo site da CAASP 10 a 15% Unidas Consulte o site da CAASP 0800-121-121 Inscreva-se pelo site da CAASP 10% Pedágio eletrônico Move Mais Consulte o site da CAASP (11) 3003-7651 Inscreva-se pelo site da CAASP Desc. especial Casa e Construção Bragança Paulista - SP – Wfloor Avenida São Francisco de Assis, 3531 (11) 4032-0354 www.wfloor.com.br 10% 29 CLUBE DE SERVIÇOS Clube de Serviços Para indicar um estabelecimento, ligue (11) 3292-4400 ou mande e-mail para clubedeservicos@caasp.org.br Interior e outros estados Atividade Cidade/Empresa Endereço Telefone Internet Desconto A relação completa dos parceiros do Clube de Serviços está no site www.caasp.org.br


Jornal432_web.pmd
To see the actual publication please follow the link above