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Jornal do Advogado – Ano XLIII – nº 435 – Fevereiro de 2018 Regionais da CAASP têm aprovação de 95,79% A média das avaliações por setor, no ano de 2017, foi liderada por odontologia, seguida por farmácia, livraria e rede médica referenciada Avaliações por setor nas sedes regionais 25 SÃO PAULO ESPAÇO CAASP As trinta e seis sedes regionais da CAASP espalhadas por todo o Estado de São Paulo registraram índice de aprovação dos serviços nelas prestados de 95,79%. Foi o que mostrou a última pesquisa de opinião realizada entre os usuários dessas unidades, de 21 de setembro a 31 de outubro de 2017. A aplicação dos recursos da Caixa de Assistência, de outra parte, foi aprovada por 88,37% do público. A pesquisa periódica de opinião é um dos indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade da CAASP, consoante às diretrizes da certificação ISO 9001, conquistada pela entidade em 2003. A exemplo de outras edições, a pesquisa de opinião utilizou a seguinte metodologia de sondagem: a partir de um leque com cinco opções (Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo), ficou definido como grau de aprovação apenas as respostas Ótimo e Bom. O mesmo critério foi usado para averiguar a satisfação dos usuários quanto à aplicação dos recursos financeiros da Caixa de Assistência. Desde 2005, quando foi implantada a sondagem periódica nas unidades regionais da entidade, os percentuais de aprovação permanecem em patamar elevado e acima da meta de 85% tanto no índice final quanto nos índices por setor. Em 2017, as médias das avaliações por setor nas sedes regionais da CAASP foram: Odontologia – 98%, Farmácia – 95,5%, Livraria – 95,3%, Rede Médica Referenciada – 94,5%. A constância dos altos níveis de aprovação deve- -se a muitos fatores, os quais são reforçados pela transparência da entidade, esta amplificada pelo Econômetro (dispositivo que atualiza e mostra em tempo real a economia gerada nas compras medicamentos e livros na entidade assistencial) e pelo “CAASP em Números” (nova página no site da Caixa de Assistência, em que está descrito o volume de utilização de 17 itens de serviços). Na avaliação do presidente da CAASP, Braz Martins Neto, “o empenho e a qualificação dos funcionários, que trabalham a partir de diretrizes definidas pela diretoria, as quais estabelecem rigor no uso dos recursos provenientes da advocacia, asseguram a excelência dos serviços prestados pela Caixa de Assistência”. O dirigente, contudo, faz uma ressalva: “Esta aprovação não serve para nos acomodar. Seguimos em ritmo de aprimoramento constante”. Percentuais Araçatuba (98%), Araraquara (92%), Assis (97%), Bauru (99%), Bragança Paulista (95%), Butantã (97%), Campinas (94%), Franca (93%), Guaratinguetá (94%), Guarulhos (97%), Itapetininga (96%), Jabaquara (94%), Jundiaí (97%), Lapa (97%), Marília (98%), Mogi das Cruzes (95%), Mogi Guaçu(99%), Osasco (94%), Penha (97%), Piracicaba (95%), Presidente Prudente (95%), Registro (95%), Ribeirão Preto (95%), Santana (96%), Santo Amaro (95%), Santo André (98%), Santos (95%), São Bernardo do Campo (97%), São Caetano do Sul (93%), São Carlos (94%), São João da Boa Vista (97%), São José do Rio Preto (98%), São José dos Campos (96%), Sorocaba (91%), Tatuapé (98%) e Taubaté (98%). Odontologia Livraria Farmácia Rede Médica Referenciada 98% 95,3% 95,5% 94,5%


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