Clipping Jur

Clipping Jur


Jornal da Advocacia- Notícia- A pedido da OAB SP, TCM-SP passou a publicar pautas com nomes e números de inscrição na Secional de profissionais da advocacia.

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), a pedido da seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP), passou a publicar suas pautas com nomes e números de inscrição na Secional de profissionais da advocacia. Trata-se ação pioneira, que facilitará o acompanhamento de prazos e informações processuais no âmbito administrativo do Poder Público municipal.

Até o mês passado, não existia essa referência de representante em caso judicializado e nem de seu respectivo registro na OAB em processos em tramitação no TCM-SP. “Essa conquista foi viabilizada por meio de uma conversa de diretores da OAB SP [presidente Patricia Vanzolini e vice-presidente Leonardo Sica] com o Tribunal e, a partir desse pleito para a advocacia, passaram as divulgar as informações solicitadas, facilitando – e muito – o trabalho de quem precisar acompanhar prazos e andamento de processos administrativos”, explica o conselheiro secional, Ricardo Ferrari Nogueira.

Administração do Site, Jornal da Advocacia - OAB/SP, de 13.05.2022.
https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/carrossel/a-pedido-da-oab-sp-tcm-sp-passou-a-publicar-pautas-com-nomes-e-numeros-de-inscricao-na-secional-de-profissionais-da-advocacia/



Voltar